Francisco Pessoa

Francisco Pessoa Este é um canal venda de apartamentos do Condomínio Petrus Tatuapé Um empreendimentos com a Qualidade da Diálogo Engenharia Há 30 anos Concretizando Sonhos

Nesse Carnaval, é muito importante ter salvo estes números na agenda.Obrigado pela arte,  190 -   192 -   193 -   100 - ...
19/02/2023

Nesse Carnaval, é muito importante ter salvo estes números na agenda.

Obrigado pela arte,

190 -
192 -
193 -

100 -
180 -


Você pode evitar um estupro!Mesmo se ela não estiver desacordada, veja se ela está com alguém de confiança mesmo, pergun...
18/02/2023

Você pode evitar um estupro!

Mesmo se ela não estiver desacordada, veja se ela está com alguém de confiança mesmo, pergunte se ela conhece as pessoas que estão com ela ou se ela precisa ligar para alguém.

A romantização da precariedade e da desigualdade social.Ele é guerreiro? Certamente sim.É bonito ver tanto esforço e lut...
18/02/2023

A romantização da precariedade e da desigualdade social.

Ele é guerreiro? Certamente sim.
É bonito ver tanto esforço e luta para tão pouco ganho? NÃO!

Para isso que foram criadas leis trabalhistas, para que haja o mínimo de dignidade e humanidade quando o trabalhador necessitar.

Ao normalizar que isso seja bonito, logo torna-se aceitável e recorrente imputar ao trabalhador uma carga maior do que ele deve exercer, para conseguir se sustentar num sistema desigual. E assim as lutas vão perdendo espaço para a exploração de empresas que sequer criam vínculo empregatício com o trabalhador, tornando ele um tipo de escravo moderno, que ganha por hora ou por serviço executado na lenda da meritocracia - mas que ganha muito mal, tão mal que precisa se sujeitar a trabalhar sem condições.

É isso que empresários querem a gente aceite, que achemos "bonito", para tornar mais banal e normativo a exclusão de direitos do trabalhador.

Ele não ganha o suficiente para seu esforço, a meritocracia é lenda.

A romantização da precariedade e da desigualdade social.Ele é guerreiro? Certamente sim.É bonito ver tanto esforço e lut...
18/02/2023

A romantização da precariedade e da desigualdade social.

Ele é guerreiro? Certamente sim.
É bonito ver tanto esforço e luta para tão pouco ganho? NÃO!

Para isso que foram criadas leis trabalhistas, para que haja o mínimo de dignidade e humanidade quando o trabalhador necessitar.

Ao normalizar que isso seja bonito, logo torna-se aceitável e recorrente imputar ao trabalhador uma carga maior do que ele deve exercer, para conseguir se sustentar num sistema desigual. E assim as lutas vão perdendo espaço para a exploração de empresas que sequer criam vínculo empregatício com o trabalhador, tornando ele um tipo de escravo moderno, que ganha por hora ou por serviço executado na lemda da meritocracia - mas que ganha muito mal, tão mal que precisa se sujeitar a trabalhar sem condições.

É isso que empresários querem a gente aceite, que achemos "bonito", para tornar mais banal e normativo a exclusão de direitos do trabalhador.

Ele não ganha o suficiente para seu esforço, a meritocracia é lenda.

PT fez muito mais coisas para várias minorias e para o povo brasileiro.Tantas, que não caberiam aqui.Sinto orgulho de te...
10/02/2023

PT fez muito mais coisas para várias minorias e para o povo brasileiro.

Tantas, que não caberiam aqui.

Sinto orgulho de ter atuado militando no partido durante minha juventude.

Orgulho em ter participado da Direção da da capital, da Direção Municipal e da Macro Guarulhos.

Parabéns sempre soube que voltaríamos.

A gestão Tarcísio afirmou que já existe o Programa Dignidade Íntima, (lei em março/2022), que estabelece a distribuição ...
10/02/2023

A gestão Tarcísio afirmou que já existe o Programa Dignidade Íntima, (lei em março/2022), que estabelece a distribuição de produtos de higiene menstrual para alunas da rede estadual, e no sistema prisional feminino.

Lembrando que esse programa mencionado por Tarcísio não distribui efetivamente, apenas disponibiliza nos banheiros que, por vezes, sequer tem papel higiênico para as alunas.

Isso atrelado ao fato que o programa vetado por ele, Menstruação Sem Tabu, é mais amplo e abrange mulheres recolhidas em abrigo, mulheres em situação de rua e mulheres em situação de extrema pobreza.

Prover dignidade aos seus cidadãos mais vulneráveis não está, definitivamente, nos planos do governo de Tarcísio.

Bolsonero não me representa.Negar vacina, negar água, negar dignidade ao Brasil e rir disso tudo é só uma face da parcel...
09/02/2023

Bolsonero não me representa.

Negar vacina, negar água, negar dignidade ao Brasil e rir disso tudo é só uma face da parcela de rat*s que concorda com cada palavra que sai do bueiro que bolsonero chama de boca.

Faço o L, porque em menos de 2 meses de governo, o PT já fez mais que 4 anos de humilhações do desgoverno anterior.
E detalhe: são quase 2 meses sem piadas desnecessárias, sem passar vergonha no exterior e sem bobagens ditas de forma chucra para fazer cortina de fumaça aos escândalos políticos e acordos que desviam verbas.

E a quem não entender, que pena, continue rezando para um pneu, porque Deus nenhum vai ouvir preces de pessoas podres de alma, que fingem ser boas na caridade sazonal de feriados, e que ri dos mortos e pisam em necessitados.

Se não tivéssemos apertado o 13, o povo Yanomami poderia ter sido extinto!!!

Então, para que fique claro:

SEM ANISTIA.


O ESTADO É CÚMPLICE DA MORTE DE SOPHIAO Pai biológico fez várias denúncias e lutou pela guarda de Sophia, mas sem sucess...
06/02/2023

O ESTADO É CÚMPLICE DA MORTE DE SOPHIA

O Pai biológico fez várias denúncias e lutou pela guarda de Sophia, mas sem sucesso, por ter um relacionamento homoafetivo.

Sim, a justiça entendeu que era mais seguro deixar a bebê de 2 anos com um casal hétero, que a estuprava e a espancava constantemente - o preconceito mata!

As 30 idas ao hospital por lesão, e os boletins de ocorrência não foram o suficientes para o Estado proteger essa criança.

Agentes de saúde, Ministério Público, Judiciário, vocês estão diretamente ligados à vida de horror e à morte de Sophia.

O ESTADO É CÚMPLICE DA MORTE DE SOPHIA

Hmm, perigoso.Caio Castro e suas prioridades duvidosas.Esperar o que de quem vai até Fernando de Noronha pescar ilegalme...
03/02/2023

Hmm, perigoso.
Caio Castro e suas prioridades duvidosas.

Esperar o que de quem vai até Fernando de Noronha pescar ilegalmente peixe raro pra comer e faz festinha na pior fase da pandemia.

  do artista  Capa do
02/02/2023

do artista
Capa do







Hoje foi meu dia de ir para a cozinha. Comidinha simples, porém deliciosa. Feira com muito carinho e gratidão pela famíl...
30/01/2023

Hoje foi meu dia de ir para a cozinha.
Comidinha simples, porém deliciosa. Feira com muito carinho e gratidão pela família reunida.

Endereço

Rua Ivai, 71
São Paulo, SP
03080010

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 19:00
Terça-feira 09:00 - 19:00
Quarta-feira 09:00 - 19:00
Quinta-feira 09:00 - 19:00
Sexta-feira 09:00 - 20:00
Sábado 09:00 - 20:00
Domingo 09:00 - 19:00

Telefone

+5511985956673

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Francisco Pessoa posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Francisco Pessoa:

Compartilhar