23/11/2023
Se eu fosse repórter e cobrisse a política, uma pergunta eu faria ao Ministro Pimenta, da Secretaria de Comunicação da Presidência, o porquê eles continuam municiando a mídia golpista com altas verbas publicitarias, já que esteas foram responsáveis pelo golpe na Dilma e a prisão do Lula, enquanto a mídia alternativa de esquerda , que em todo tempo esteve ao lado da Dilma e do Lula combatendo as fakes news da estrema direita e da propria midia golpista, recebem merrecas e muitas vezes nem recebem nada, como muitos canais importantes da esquerda, tais quais o DCM, prof. JOSÉ, FOLHA DEMOCRÁTICA, TV 247, ICL é outros mais. Talvez a resposta seria que a audiência destes canais do PIG, ( Partido da Impresa GOLPISTA), é maior e de mais alcance. E vai continuar assim se o Governo insistir em bancar ele.. Porém, se este dinheiro fosse empregado nas mídias alternativas da esquerda com certeza teríamos uma audiência maior e até mais responsável com a democracia, pois se sem ajuda nenhuma já conseguem incomodar a grande imprensa, imaginem com estas verbas suntuosas o que a esquerda conseguiria fazer? Aí dirão que está verba não deve ser distribuída com um instituto ideológico. No entanto, a direita e extrema direita, quando estão no poder fazem exatamente isto, já que o PIG é ideologicamente de direita. E hora de termos uma imprensa de esquerda forte, para combater este jornalismo financiado principalmente pelos bancos e os grandes empresários, que são os Faria Limers. O que o Pimenta e este governo estão esperando acontecer para tomar uma atitude? Um novo golpe da direita é da extrema-direita ajudados pelo PIG?
ACORDEM!!! ANTES QUE SEJA TARDE.