12/06/2026
🌄🚧 Nesta manhã participei da assinatura da ordem de serviço para a revitalização dos Mirantes do Perau, um importante passo para valorizar um dos cartões-postais mais belos de Santa Maria.
O investimento é fruto da emenda impositiva do deputado federal Marcel van Hattem , que destinou recursos para tornar o local mais acessível, seguro e preparado para receber moradores e turistas.
A empresa vencedora da licitação, MRU Construções , já inicia as obras na próxima semana. Durante o encontro, foi apresentado o projeto urbanístico que vai qualificar os mirantes e fortalecer ainda mais o potencial turístico da região. Giuseppe Riesgo também esteve presente acompanhando este importante momento.
Faço um reconhecimento especial ao prefeito Rodrigo Decimo , ao secretário Guilherme Schneider e, principalmente, às equipes das secretarias envolvidas que trabalharam para que este projeto saísse do papel. Grandes obras acontecem quando diferentes esforços se unem em torno de um objetivo comum.
Mais turismo, mais valorização do nosso patrimônio natural e mais desenvolvimento para Santa Maria. Que esta seja apenas a primeira etapa de uma nova fase para o Perau, um dos lugares mais incríveis da nossa cidade. 🌿✨