Alanda Hortala

Alanda Hortala Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Alanda Hortala, Agente imobiliário, Santa Teresa.

08/01/2022

*Fora Bolsonaro*
Bem interessante

Um adolescente escreveu no Facebook:

Se eu fosse o BOLSONARO apareceria amanhã com um Rolex f**a, comprado com um dos cartões corporativos, demitiria todos os ministros e colocaria todos por indicação política, liberaria os presos, aumentaria todas as taxas de juros, lotearia as estatais e distribuiria o dinheiro do roubo num novo mensalão.

Acabaria com todos os acordos com os EUA e voltaria a injetar dinheiro em ditaduras estrangeiras, voltaria a dar milhões para as ONGs, estatizaria todas as empresas privatizadas nas últimas décadas, daria alvará para o MST voltar a invadir terras alheias, colocaria 2% do PIB para lei Rouanet, voltaria o sigilo para operações bancárias de crédito, voltaria a ter 29 ministérios dando um a cada partido, voltaria e aumentava a taxa sindical, tiraria os critérios de ficha limpa para cargos comissionados, revogaria o pacote anticrime, revogaria a reforma da previdência, revogaria a lei de combate a fraudes previdenciárias, voltaria com o imposto total para o câncer e HIV, devolveria todas as dr**as apreendidas nesse tempo para o PCC e o CV, voltaria todos os processos que foram digitalizados para papel e presencial, voltaria os 21 mil cargos e funções remuneradas por indicação no governo, tiraria a internet gratuita para os 3 milhões de estudantes, tiraria o BRASIL do acordo de livre comércio entre o Mercosul e União Européia, voltaria a irrigar a mídia com dinheiro, entre mil e outras medidas!!!

E dane-se esse povo ingrato e ignorante! Afinal a mídia iria noticiar “finalmente BOLSONARO começou a dar certo”.

Ah! se não fosse a VITÓRIA DO BOLSONARO 👇
Se não fosse BOLSONARO nós não saberíamos que o STF protege BANDIDOS

Se não fosse BOLSONARO nós não saberíamos que a parte da mídia mente porque muitos jornalistas são militantes esquerdistas

Se não fosse BOLSONARO nós não saberíamos que o Congresso só quer f**ar no velho sistema do toma lá dá cá

Se não fosse BOLSONARO nós não saberíamos que há ministérios aparelhados que resistem, querendo continuar a impor sua doutrina esquerdista

Se não fosse BOLSONARO, nós não saberíamos que há governadores autoritários e que, além de não providenciar nenhuma ajuda ao povo na pandemia, fizeram de tudo para falir empresas e de desempregar gente.

Se não fosse BOLSONARO nós não saberíamos que havia centenas de obras paradas.

Se não fosse BOLSONARO nós não saberíamos que os médicos cubanos não recebiam salários integrais. Cuba f**ava com 80 %.

Se não fosse BOLSONARO nós não saberíamos que muitos "médicos" cubanos não eram médicos, pois fugiram do Brasil, antes da posse dele. MEDO de serem presos.

Se não fosse BOLSONARO nós não saberíamos que a MÍDIA recebia BILHÕES em forma de propaganda de estatais.

Se não fosse BOLSONARO nós não saberíamos que muitos jornalistas se declaram autônomos para não pagar 27,5 % de Imposto de renda.

Se não fosse BOLSONARO nós não saberíamos que os nordestinos eram propositalmente deixados sem água para serem explorados por caminhões pipas de famílias poderosas.

Se não fosse BOLSONARO nós não saberíamos que ONGs recebiam dinheiro sem controle.

Se não fosse BOLSONARO a gente não saberia que a França tem mais de 40 usinas nucleares. Os rejeitos vão f**ar na natureza por centenas de anos.

Se não fosse BOLSONARO a gente não saberia que a Noruega AINDA caça baleia.

Se não fosse BOLSONARO a gente não saberia que universitários pensam que há girafas na Amazônia.

Se não fosse BOLSONARO a gente não saberia que a ALEMANHA tem sua matriz energética baseada AINDA no carvão.

Se não fosse BOLSONARO a gente não saberia que os agricultores da França estão contra a acordo UE - MERCOSUL.

Se não fosse BOLSONARO a gente não saberia. A França explodiu bombas A, em Mururoa. A radiação acabou com a natureza por mil anos.

Se não fosse BOLSONARO a gente não saberia que os europeus não têm LEI de reserva legal. Nem de proteção das margens.

NENHUM país tem um PROJETO de PROTEÇÃO de animais marinhos como o BRASIL.
PROJETO TAMAR.
Vão se catar europeus. Façam algo útil.

Se não fosse BOLSONARO a gente não saberia que para a Globo, Porto Velho f**a em Roraima.

Se não fosse BOLSONARO hoje seríamos uma Venezuela! E você teria que comer seus animais de estimação.

Se não fosse BOLSONARO nós não saberíamos que MORO blindava o PSDB, onde ele se refugia hoje.

Se vc não apoiar o GOVERNO BOLSONARO podemos ser a nova Argentina. E suas propriedades, serão relativizadas. Suas poupanças confiscadas. ACORDEM! SE NÃO ACREDITAREM, INVESTIGUEM, ESTUDEM!

(Augusto Boisson).

Parabéns! Um texto perfeito!
Copie e cole se for repassar no whatsapp, para evitar que apareça a seta dupla que dificulta o envio de cinco em cinco.

Se faça linda por dentro, deixe sua alma germinar, crescer e florescer. 🍃
05/10/2020

Se faça linda por dentro, deixe sua alma germinar, crescer e florescer. 🍃

Viver é melhor que sonhar! 🍀
17/08/2020

Viver é melhor que sonhar! 🍀

17/08/2020
É parte da cura o desejo de ser curado. 🍀
30/07/2020

É parte da cura o desejo de ser curado. 🍀

Lute. Acredite. Conquiste. Perca. Deseje. Espere. Alcance. Invada. Caia. Seja tudo o quiser ser, mas acima de tudo, seja...
30/07/2020

Lute. Acredite. Conquiste. Perca. Deseje. Espere. Alcance. Invada. Caia. Seja tudo o quiser ser, mas acima de tudo, seja você sempre. 🍀

Se concentre no lado bom da vida; muita negatividade aumenta a dificuldade. 🍀
30/07/2020

Se concentre no lado bom da vida; muita negatividade aumenta a dificuldade. 🍀

Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa con...
20/07/2020

Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta. 🍀

E quando não tiver motivos para comemorar, invente os seus próprios. 🍀
20/07/2020

E quando não tiver motivos para comemorar, invente os seus próprios. 🍀

“Um objetivo nada mais é do que um sonho com limite de tempo”. (Joel L. Griffith) 🍀
23/06/2020

“Um objetivo nada mais é do que um sonho com limite de tempo”. (Joel L. Griffith) 🍀

“Prefiro os erros do entusiasmo à indiferença da sabedoria”. (Anatole France) 🍀
23/06/2020

“Prefiro os erros do entusiasmo à indiferença da sabedoria”. (Anatole France) 🍀

“A felicidade não está em fazer o que a gente quer, e sim querer o que a gente faz”. (Jean Paul Sartre) 🍀
23/06/2020

“A felicidade não está em fazer o que a gente quer, e sim querer o que a gente faz”. (Jean Paul Sartre) 🍀

Endereço

Santa Teresa, RJ

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Alanda Hortala posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar