13/01/2021
O q Santarém tem de Belo...ALTER DO CHAO...
MAGNÍFICO.
Fui visitar hoje Alter do chão .foto de hoje, tão pequena nas lentes, mas tão gigante de perto ,já é inverno amazônico e as águas do rio Tapajós já começaram a subir .