11/04/2024
Alguém uma vez disse que se cuidarmos de alguém com demência perdemos cada vez mais a cada dia. Quando recebem o diagnóstico, quando passam por fases diferentes, quando precisam de tratamento e quando falecem. Isto é chamado de "perda ambigua".
Não desejo demência a ninguém. À medida que o cérebro morre lentamente, eles mudam fisicamente e eventualmente esquecem quem são os seus entes queridos. Eles podem acabar deitados na cama, sem se mexerem e sem comer ou beber.
Haverá pessoas que vão passar por esta publicação porque a Demência não lhes tocou. Eles podem não saber o que é ter um ente querido que lutou ou ainda luta contra a demência.
Para sensibilizar esta doença cruel, gostaria que os meus amigos colocassem isto na sua página hoje.
Segure o dedo na publicação para copiar e colar na sua linha do tempo.
Um agradecimento especial a todos os que estão dispostos a colocar isto na sua cronologia para a Semana de Consciência sobre o Alzheimer!