20/06/2022
Nós da GOF Incorporadora gostaríamos hoje de parabenizar a prefeitura Municipal de Ubá, na pessoa do Prefeito Edson Teixeira Filho e de toda sua equipe, pela Criatividade, Credibilidade e Transparência com o serviço público.
Parabenizar principalmente o Planejamento, a Obras e o Administrativo, pela coragem, empreendedorismo e preocupação com o crescimento e bem estar do cidadão ubaense.
Iniciamos nesse dia 13/06/2022 as obras de construção do novo Centro Administrativo de Ubá. Será uma nova sede para o executivo ubaense, mais moderna, ampla, dinâmica e acima de tudo, sustentável.
Esse novo centro irá proporcionar aos usuários dos serviços públicos, mais conforto, segurança e agilidade em suas demandas.
O prédio abrigará 07 secretarias, a procuradoria municipal, o gabinete do prefeito, além de um anfiteatro público, espaçoso e moderno. Contará também com uma recepção ampla e acessibilidade plena.
Essa com certeza, será uma obra histórica para o nosso Município.
https://www.uba.mg.gov.br/detalhe-da-materia/info/iniciadas-as-obras-do-novo-centro-administrativo-do-municipio-de-uba/245842