21/12/2014
Esse é momento de descobrir em nós os nossos sentimentos, perspectivas, possibilidades, limitações e potencialidades. É momento de romper as cadeias que nos separam do único e universal princípio da divindade. É momento de buscar a mão benfazeja que nos conduzirá à vereda luminosa, aquecida pelo fogo do Espírito do Cristo, que habita em nós. É momento de entrega, celebração, compaixão, perdão, e, sobretudo, amor...
Pensando assim, nós do Curso de Administração da UESPI nos reunimos e mobilizamos nossas famílias, amigos, empresas, colegas para que pudessem nos proporcionar momentos de partilha e muita emoção com as suas doações.
Muito obrigado a todos que acreditaram no ADM Solidário!!!