26/05/2025
Hoje voltei a pedalar depois de um bom tempo parado… E lembrei que, neste mês de maio, faz 4 anos da primeira vez que pedalei três dígitos: mais de 100 km, dando a volta na Lagoa de Araruama!
Foram quilômetros passando por cidades incríveis como Cabo Frio, Arraial do Cabo, Araruama, Iguaba e São Pedro da Aldeia.
Foi muito mais que distância — foi superação, resistência e aquele sentimento sensacional de perceber que a gente sempre pode ir além.
Hoje o ritmo foi outro, mas a essência segue a mesma: liberdade, persistência e evolução. Que venham novos desafios!