08/05/2026
🙏 No passado dia 5 de maio, tivemos a honra de receber a visita da Nossa Senhora de Fátima na nossa residência, integrada na peregrinação pela cidade. 🙏
Foi um momento de grande fé, emoção e união para todos os nossos residentes, colaboradores e presentes. O Padre João trouxe até nós a imagem de Nossa Senhora, proporcionando um encontro muito especial de oração e devoção.
Juntos, rezámos o terço, num ambiente de serenidade, esperança e partilha espiritual. ✨
Partilhamos alguns registos deste momento tão significativo, que ficará certamente no coração de todos. 💙