18/06/2026
Quem diria…
A vida por vezes surpreende-nos de uma maneira tão extraordinária, surgiste na minha vida para acalmar os meus dias, para que eu soubesse que nada acontece por acaso e se algo de menos bom surge é apenas porque algo de fantástico está a caminho e não podia estar mais feliz!!! Contigo a meu lado a vida flui e os dias são maravilhosos ter por vezes a casa cheia, depois quase vazia (não está vazia pois temos a nossa Camilinha, fruto deste amor).
Nem sempre é fácil, com altos e baixos, mas contigo a meu lado tudo flui… sei que também tenho o meu feitio mas se assim não fosse, também não era eu…
Isto tudo para nos parabenizar por mais um ano e para te dizer que te amo imenso!!!
E por mais anos a 7, a 5, a 4, a 3 e a 2, pois sejamos quantos formos amor não faltará!!!
P.S. a banda sonora não foi por acaso… 😉 😘