28/05/2026
Hoje, para celebrar o Dia dos Jardins, os nossos residentes deixaram a rotina do dia a dia e foram colorir com o seu encanto o parque da cidade, em Castelo Branco.
Entre o perfume das flores, o calor do sol e o som dos pássaros, os sorrisos multiplicaram-se, nos jogos que realizamos, nas cantigas de outros tempos que todos juntos cantamos, no almoço em forma de picnic e no saboroso gelado.
As gargalhadas partilhadas ao ar livre lembram-nos do que realmente importa: a vida deve ser celebrada em cada primavera que somamos.
Estes passeios são muito mais do que uma mudança de cenário. São momentos de estímulo, de bem-estar físico e emocional, e de ligação com o mundo que nos rodeia. Afinal, a natureza tem o poder mágico de renovar as energias de qualquer um.