05/08/2024
É oficial! A mamacita está de volta com a primeira casa para venda - pós parto!
Emoção, alegria, saudade, entusiasmo, gratidão, são os sentimentos que me vão no coração. Anuncio hoje o meu regresso ao mundo imobiliário após uma pausa de alguns meses para viver a maior, a melhor e a mais desafiante experiência da minha vida: ser Mãe. De gémeos. É um misto de sensações que ainda estou a digerir mas depois desta paragem uma coisa é certa - o ramo imobiliário é uma paixão e faz-me falta!
Durante este período, muitos de vocês manifestaram o vosso apoio e confiança, incentivando-me a retomar o ritmo e a voltar a estar disponível para acompanhar-vos em processos de Venda ou Compra de Casa.
Sinto-me muito grata e sortuda por tanto carinho e pela confiança total que sempre depositaram em mim.
O recomeço tão desejado começa agora!
Gostava de partilhar convosco que este regresso é marcado por um processo muito especial. Uma cliente de há três anos, que sempre confiou em mim e no meu trabalho, contactou-me para vender a sua casa. É uma honra e uma responsabilidade imensa ser a sua referência no mercado imobiliário mais uma vez querida *M*. Que recomeço empolgante, não podia pedir melhor, vem aí um excelente imóvel!!
É claro que esta nova fase da minha vida profissional, como mãe, traz novos desafios mas também uma determinação redobrada. Espero corresponder às expectativas e continuar a proporcionar-nos o melhor que sei fazer, agora com ainda mais amor e dedicação.
Estou verdadeiramente feliz e emocionada por estar de volta, e mais do que nunca, amo o que faço! Este regresso é não só importante para a minha carreira, mas também essencial para a minha saúde mental e bem-estar (talvez um dia partilhe mais abertamente sobre isso).
Agradeço de coração a todos os que me motivaram a voltar. Não estipulei nenhum prazo mas acabou por ser mais cedo do que imaginei.
Vamos juntos, com entusiasmo e confiança, iniciar esta nova etapa! Conto convosco!
OBRIGADA!