21/06/2026
❤️💙Domingo perfeito❣️
Comecei o dia na igreja, agradecendo a Deus por tudo o que ELE tem feito na minha vida. Cada conquista, cada desafio superado e cada porta que se abre e que se fecha são motivos para reconhecer a SUA fidelidade e renovar a minha FÉ 🙏🏼
Este tem sido um ano de MUITO trabalho, dedicação e entrega. E talvez uma das decisões mais importantes deste domingo tenha sido dizer “não”. Tinha uma visita de angariação e estudo de mercado para realizar, na zona de Leiria que eu mais gosto , mas desta vez escolhi respeitar a necessidade de parar, respirar e recuperar energias.
Depois, um momento de leveza com um café na Louis Vuitton, algumas trocas e a apreciação dos pequenos detalhes que tornam a vida mais especial.
Para completar, um almoço maravilhoso no JNcQUOI, seguido de uma deliciosa sobremesa e um café para encerrar da melhor forma.
Aprender a trabalhar com excelência é importante. Aprender a descansar sem culpa também é. Afinal, para continuar a dar o melhor aos outros, precisamos primeiro cuidar de nós.
Gratidão sempre a DEUS que tem guiado os meus passos e abençoado cada capítulo desta caminhada.💙❤️