30/04/2026
💙 Estamos em casa.
Depois de uma semana e dias menos bons, intensos e desafiantes no Hospital Padre Américo (Unidade Local de Saúde do Tâmega e Sousa) , regressamos finalmente a casa, em família.
Nem sempre as coisas correm como idealizamos. Infelizmente, há momentos que nos testam, que nos exigem força, paciência e muita resiliência. Mas, com fé, muito amor e apoio constante, tudo se ultrapassa.
Eu e a Sónia Bessa queremos agradecer, do mais fundo dos nossos corações, todas as mensagens, palavras de carinho, chamadas, preocupações e o acompanhamento que temos recebido ao longo destes últimos dias. Sentimos verdadeiramente o apoio de tantas e tantas pessoas, desde familiares, amigos, colegas até conhecidos e isso deu-nos ainda mais força. 🤍
Pedimos desculpa pela nossa ausência e por nem sempre termos conseguido responder a todos, mas foram dias em que a nossa maior prioridade foi cuidar, recuperar e estarmos unidos.
Felizmente, já estamos todos bem e em casa. O nosso Guilherme está super contente de já estar em casa e estar em família. 👶🏻✨🩵💞😁
Queremos também deixar um agradecimento muito especial a toda a equipa de Obstetrícia do hospital Padre Américo, desde médicos, enfermeiros até às auxiliares, pelo profissionalismo, dedicação, humanidade e cuidado incansável com que nos acompanharam. Foram absolutamente extraordinários e incansáveis num momento tão sensível das nossas vidas.
A todos, o nosso mais eterno obrigado.🙏🙏🙏
Estamos profundamente gratos por tanto. 🤍
Emanuel, Sónia, Guilherme e Henrique